Casa da Paula

De tudo e mais um pouco, canto da tertúlia.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Hiii...

Sim, eu sei....sou uma dona de casa desleixada...eu era mais dedicada a minha casa, hoje em dia...na boa, até meu lar, a minha residência está a desejar...enfim!

Eu ia escrever um post hoje, sobre "a minha moda", juro que escrevi aqui umas 10 linhas...mas depois não curti...apaguei...ah, depois vi que parecia uma rebelde sem causa, e já não tenho mais idade pra isso, e acima de tudo; falta de saco! Incrível como não tenho saco pra muita coisa... e olha que não sou tão velha assim, mas muitas vezes me porto como se fosse...gostos, comportamentos, vocabulário...só espero não perder a graça pela vida tão cedo, mas acho impossível, rsss...perder o gosto de viver é assumir sua morte....uma morte silenciosa...ainda tenho muito o que desfrutar, ulalá!
Bom, como perdi minha inspiração bloguística, deixo uma música que gosto muito da Gal Costa:

Azul - Gal Costa
Composição: Djavan


Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia
Se acaso anoitecer
Do céu perder o azul
Entre e o mar e o entardecer
Água marinha vá na maresia
Buscar ali
Um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho
Corre e vai dizer pro meu benzinho
Não dizer assim
O amor é azulzinho

É isso aí.